Ducati Scrambler Forum banner
21 - 40 of 60 Posts
Bom dia,

Pdf é apenas em inglês,

Obrigado
Olá Christian,

Você poderia também me enviar o PDF do manual de serviço 1100? Eu ficaria muito grato.

Pelo que posso dizer, pelo menos aqui nos EUA, os revendedores Ducati só vendem o manual de serviço como uma compra digital que é para cada modelo de um determinado ano e, por um custo de varejo de quase US$ 400. Ai.

Desculpe minha ignorância, pois sou novo no fórum e teria lhe enviado uma mensagem privada, mas quando olho para "conversas" no meu perfil, não consegui encontrar uma opção para começar uma diretamente com você.

-Rocky

Olá,
Neste momento tenho a parte do Motor do Manual de Oficina, pdf pesquisável com links funcionais dentro e imagens coloridas. É para Scrambler 1100, 2018 <.
Por favor, envie uma mensagem privada para obter detalhes.
Cumprimentos.
Caro amigo,
Tenho o manual de serviço usado na fábrica para SCR 1100,

Obrigado.
Olá Cristian,

Não consigo aceder ao sistema de mensagens privadas (PM) ainda, mas estou a contactá-lo sobre o manual de serviço. Se estiver disposto, por favor responda.

Olá Christian,

Você poderia também me enviar o PDF do manual de serviço 1100. Eu ficaria muito grato.

Do que posso perceber, pelo menos aqui nos EUA, as concessionárias Ducati só vendem o manual de serviço como um digital
compra que é para cada modelo de um determinado ano modelo e, por um custo de varejo de quase US$ 400. Ai.

Peço desculpas pela minha ignorância, pois sou novo no fórum e teria lhe enviado uma mensagem privada, mas quando olho para
"conversas" no meu perfil, não consegui encontrar uma opção para iniciar uma diretamente com você.

-Rocky
Estou com o mesmo problema, Rocky. Você estaria disposto a passar o manual se o tiver?

21 - 40 of 60 Posts